Itabaiana, 22 de Novembro de 2017
Prefeito de Itabaiana é entrevistado na Itabaiana FM

O prefeito de Itabaiana,Dr. Lúcio Flávio, concedeu entrevista nesta quarta-feira (12) à Rádio Itabaiana FM, acompanhado de secretários, diretores e assessores, onde interagiu com a população, esclarecendo dúvidas e fazendo um balanço dos primeiros 100 dias de governo.

O prefeito elencou várias ações de governo, a exemplo da reabertura dos 10 PSFs, da Policlínica, do SAMU, além do crescimento do número de atendimentos aos usuários na área da saúde. Na área da educação o prefeito destacou a reforma das escolas, a distribuição de merenda de qualidade, carteiras e material escolar. O prefeito também fez um balanço positivo na infraestrutura do município, a exemplo da regularização da coleta de lixo, da recuperação de praças, da iluminação pública, da recuperação de pontes, desobstrução de bueiros, dentre outras ações.

Dr. Lúcio declarou que o salário do servidor está sendo pago dentro do mês trabalhado. "Resgatamos a autoestima do funcionalismo com o pagamento dos salários em dia. Foram 100 dias de muito trabalho, mas a situação do município não está ainda como desejamos. Mesmo com as inúmeras dificuldades enfrentadas, vamos continuar trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade", finalizou o prefeito.