Itabaiana, 21 de Setembro de 2017
Prefeitura de Itabaiana desenvolve programa de "Saúde Bucal nas Escolas"

A Prefeiturade de Itabaiana, através da Secretaria de Saúde e Educação, firmaram parceria com a Oralls, com o Programa "Saúde Bucal nas Escolas", que já está sendo desenvolvido no município, ajudando a identificar problemas de saúde bucal na rede pública de ensino, diagnosticando e prevenindo doenças, para vida saudável das crianças.

Este projeto desenvolvido pela USP - Universidade de São Paulo, tem como objetivo a introdução da escovação e análise da água. Em Itabaiana foi executado e nesta segunda-feira (17), em duas escolas do município, Iva Lira e a Nossa Senhora das Graças, com entrega do kit escovinha.

Estiveram presentes a coordenadora de saúde bucal Ana Karla e a coordenadora pedagógica Luciana Luna, além de alunos, professores e diretores. Para Ana Karla "é uma honra Itabaiana está representando a região Nordeste, de um estudo fortalecedor para saúde bucal, garantido uma boa saúde física e mental preventiva", declarou.