Itabaiana, 22 de Novembro de 2017
MP convoca órgãos para tratar normas sanitárias do Mercado Público

Aconteceu na sala do Ministério Público de Itabaiana, diante da  Promotora de Justiça e Curadora do Meio Ambiente e Cidadania, Drª Miriam Perreira de Vasconcelos, audiência referente às normas higiênico-sanitárias do Mercado Público local.

Aberto os trabalhos, a promotora fez uma síntese explicando aos setores responsáveis a situação estrutural atual do mercado, cobrando providências imediatas para sanar as irregularidades, embora estas já haviam sido solicitadas desde 2013, mas a falta de parceria por parte da gestão anterior e órgãos fiscalizadores as providências não foram tomadas.

Na reunião se fizeram presentes os secretários de Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Econômico, diretores, gerentes e chefes de seção das referidas secretarias, acompanhados do procurador jurídico do município, Dr. Jhon Kennedy, e da advogada Drª. Fabiana de Veiga.

Desta forma, a Prefeitura de Itabaiana garante o cumprimento do que foi acordado em breve.

#RazaoDeProsperar