Itabaiana, 29 de Maio de 2017
Prefeito se reúne com o Vice-Reitor de Cultura da UEPB

Na tarde desta terça-feira(18), o prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio, acompanhado do Secretário de Cultura Herivelt Félix, receberam na sede da prefeitura a visita do Vice-Reitor de Cultura da UEPB-Universidade Estadual da Paraíba, José Cristóvão Andrade, e o coordenador do Grupo Acauã da Serra, Agnaldo Barbosa.

O encontro contou ainda com a presença do professor de oito baixos, Luizinho Calixto, e teve como objetivo finalizar os preparativos do 1° Encontro de Sanfona que será realizado no dia 05 de maio, fazendo parte das comemorações do aniversário de emancipação política do município.

Dr Lúcio afirmou que Itabaiana ficou conhecida internacionalmente através do arcordeonista Sivuca. "Vamos aproveitar a oportunidade de homenagear esse artista da terra, nessa cultura tão rica e inerente a Itabaiana, no mês que também é celebrado o aniversário do artista", declarou.