Itabaiana, 23 de Julho de 2017
Prefeito recebe o Superintendente do SENAR

O Prefeito de Itabaiana recebeu em seu gabinete a visita de Sérgio Martins, Superintendente do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. A reunião ainda contou com a participação de Dema Azevedo, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldinho Sousa, o Diretor de Agricultura Abastecimento e Pesca, Sousa Filho, além de diretores ligados à pasta de desenvolvimento econômico Municipal.

O superintendente veio fazer uma visita técnica, tendo como objetivo a instalação de um polo do SENAR nas escolas municipais Nossa Senhora das Graças e Dr. Antônio Batista Santiago para implantar cursos técnicos nas áreas de informática, agronegócios e outros, de acordo com a demanda, visando a formação de jovens, tanto da área urbana como rural.

Segundo Sérgio Martins, a parceria trará avanços para a cidade. "Esta parceria, prefeitura e SENAR,  será essencial, visto que Itabaiana é uma cidade polo e beneficiará outros municípios polarizados por ela", pontuou.

Dr. Lúcio também comentou sobre a parceria. "Resta agora a autorização do MEC para oferecermos esta oportunidade de capacitação profissional para os jovens, isso nos deixa felizes", declarou.

#Razão DeProsperar