Itabaiana, 23 de Julho de 2017
Oficiais do CBMPB visitam futuras instalações da corporação

Oficiais do Corpo de Bombeiro o Capitão Neto, Sub-tenente Malquir e o soldado  Macedo, estiveram nas instalações que irá sediar a instituição em Itabaiana. O local será no antigo Peti, no bairro do Jucurí, que foi transferido para o Centro Social Urbano, para que as atividades não sejam prejudicadas.

Um anseio antigo da população, que irá beneficiar não só o município pela localização geográfica, mas também por se tratar de uma cidade polo, beneficiando as  cidades circunvizinhas.

Dr Lúcio declarou que está sendo uma honra ter assumido o governo e estar dando andamento a este compromisso, pois ações que beneficiam a comunidade não podem esperar, o Município e região só tem a ganhar com a chegada da corporação.

Para a Tenente Jousilene Sales, responsável regional, "é um prazer  dar andamento ao projeto e fazer parte deste governo que atende as necessidades da região e honra o compromisso com a população" declarou.