Itabaiana, 21 de Setembro de 2017
Prefeitura Municipal participa da reunião do PAA

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, Amanda Virgínia, da Chefia de Gabinete, Bruno Melo, e da Diretoria de Agricultura Abastecimento e Pesca, Sousa Filho, esteve representada, nesta quarta-feira (26), na sede da INTERPA em João Pessoa, na reunião para debater o Programa de Aquisição de Alimentos do Governo do Estado (PAA).

A reunião teve como  objetivos a assinatura do termo de cooperação e avaliação técnica entre os municípios e novas propostas de adesão, dentre outros.

Nestes últimos dois meses no município, foram cadastrados 38 agricultores para fornecerem alimentos ao programa, sendo destinados recursos na ordem de 370 mil reais, com limite individual por agricultor de 6.500 reais.

De acordo com Sousa Filho, a reunião foi de grande importância. "A reunião foi muito produtiva, além da renovação do PAA, serviu para fortalecer as parcerias entre município e estado", declarou.