Itabaiana, 21 de Setembro de 2017
Prefeito faz entrega de sementes aos agricultores

Na manhã desta quarta-feira (03), o Prefeito de Itabaiana Dr Lúcio Flávio, em parceria com o governo do estado e a EMATER, fez a entrega simbólica de sementes de feijão e milho aos agricultores do município.

As sementes serão entregues primordialmente aos agricultores cadastrados no programa garantia-safra, logo após o benefício será estendido para todos agricultores de Itabaiana.

Dr Lúcio após assinar o "termo simbólico", começou a fazer a entrega que irá beneficiar em torno de 800 agricultores, para ele foi uma grande satisfação aumentar a demanda de beneficiados. "Foi uma grande conquista, conseguimos aumentar o número de sementes para distribuição e, com isso, melhorar a vida dos agricultores", concluiu.