Itabaiana, 22 de Novembro de 2017
Secretária de Saúde participa do 5° Congresso Norte e Nordeste de Secretarias de Saúde

A Secretária de Saúde do município, Soraya Galdino, participou esta semana, em Porto Seguro - BA, do 5° Congresso Norte e Nordeste dos Secretários Municipais de Saúde.

Na ocasião, Soraya aproveitou a oportunidade para solicitar a prorrogação do prazo de entrega de importantes obras na área de saúde que deixaram de ser entregues pela gestão anterior.

A secretária ainda conversou com o novo Secretário Executivo do Ministério da Saúde, Antônio Carlos Nardi, relatando pendências do município de Itabaiana junto ao Ministério da Saúde, como academias, UPA, recuperação de unidades de saúde, dentre outras, que nada foi feito pela gestão passada e mesmo assim o Ministério está exigindo a devolução dos recursos que totalizam quase 800 mil reais.

Soraya Galdino avaliou como muito produtivo o evento. "Encontros como esse são de fundamental importância para gestores na área de saúde, qualificando e fortalecendo nossa atuação, além de oportunizar o nosso acesso à informações relevantes", declarou.