Itabaiana, 23 de Julho de 2017
Prefeitura inicia projeto de alfabetização com garis

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da parceria entre as  Secretarias de Educação e Desenvolvimento Urbano, realizou nesta segunda-feira (08) a aula inaugural do projeto "Gari Valorizado, é Gari Alfabetizado".

Visando a necessidade de oferecer uma melhor chance para a classe, proporcionando acesso à educação de qualidade, acima de tudo respeitando as características, dando oportunidades educacionais adequadas em relação aos interesses dos garis, condições de vida e de trabalho, que se pensou neste projeto de inclusão social.

O evento ocorreu na Central de Operações Municipal e contou com as presenças do prefeito Lúcio Flávio, do vice-prefeito José Sinval, da Promotora de Justiça, Dr. Miriam Perreira, Secretários, Diretores, Coordenadores e Gerentes.

Reinaldo Guerra e Cesarina, responsáveis pelo inédito projeto, se dizem maravilhados em ver que tudo pensado tomou forma, mesmo com todas as dificuldades, e esperam que esta primeira turma aproveite a oportunidade, e seja exemplo para os demais colegas de trabalho, cono também para as cidades vizinhas.

"É muito gratificante e motivador ver que a aceitação foi em massa. Nosso maior desafio é devolver o respeito e valorização que o gari merece. Parabenizo aos responsáveis por este inédito projeto tão relevantes. São iniciativas como esta que queremos desenvolver ao longo de nossa gestão", disse Lúcio Flávio.

#RazaoDeProsperar