Itabaiana, 23 de Julho de 2017
Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulga a Fenevale na Itabaiana FM

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldinho Sousa, acompanhado dos diretores do Turismo, Indústria e Comércio, Agricultura, e representantes do Sebrae, concederam entrevista nesta quarta-feira (10), à Rádio Itabaiana FM, para divulgação da Fenevale - Feira de Negócios do Vale do Paraíba, que acontecerá nos dias 26, 27, e 28 de maio em Itabaiana.

A Feira será realizada ao lado da Igreja Matriz e contará com palestras, oficinas atendimento empresarial, comércio e Agronegócios, apresentações culturais, festival gastronômico, além da comercialização de produtos do comércio local e regional.

A Fenevale 2017 deste ano, em Itabaiana, contará também com o I Festival do Camarão, valorizando assim todo o potencial empreendedor da região do Vale do Paraíba.

Uma realização da Prefeitura Municipal de Itabaiana, em parceria com o Sebrae e com o apoio da ACPB - Associação dos Carcinocultores da Paraíba, Adare e do Desenvolvimento Territorial Sustentável do Vale do Paraíba.