Itabaiana, 21 de Setembro de 2017
Prefeito e Vice Prefeito reeinvidicam​ aquisições para saúde de Itabaiana em Brasília

O Prefeito de Itabaiana, Dr, Lúcio Flávio, e o vice-prefeito José Sinval, estiveram reunidos nesta quarta-feira (17), com o Dr. Paulo Rebello, Chefe de Gabinete do Ministro da Saúde, tratando de vários assuntos, dentre eles a aquisição de uma ambulância para o SAMU, reativação de obras inacabadas como a ampliação e construção de Unidades Básicas de Saúde, com informatização.

Os gestores estão em Brasília, participando da XX Marcha dos Prefeitos em defesa dos municípios, organizado pela Confederação Brasileira dos Municípios Brasileiros.

Para Dr. Lúcio o movimento está sendo muito positivo. "Com fé e determinação acreditamos que muitas de nossas reinvindicações terão sucesso, para o progresso de nossa cidade", declarou.

#RazãoDePrisperar