Itabaiana, 29 de Maio de 2017
SECRETARIA DE FINANÇAS

Secretário: Sérgio Melo

E-mail: smgd@itabaiana.pb.gov.br

Atribuições: Orientar, supervisionar e normatizar os trabalhos e funções da administração orçamentária, financeira e de contabilidade;  Acompanhar o registro contábil, segundo o plano estabelecido pela administração superior;  Executar a programação orçamentária e financeira da Prefeitura Municipal de Itabaiana, conforme os compromissos e recursos disponibilizados; Executar os pagamentos das folhas mensais dos servidores municipais; Analisar e consolidar as demonstrações contábeis;  Subsidiar a elaboração da prestação de contas da Gestão Municipal; Zelar pela regularidade das contas; Manter atualizada a documentação para regularidade fiscal;  Coletar, supervisionar e orientar as atividades relacionadas às informações estatísticas oficiais da Instituição; Responsabilizar-se pela inserção de dados nos sistemas oficiais de coletas estatísticas, dentre outras atribuições inerentes.