Itabaiana, 29 de Maio de 2017
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Secretário: Geraldo Souza

E-mail: sedec@itabaiana.pb.gov.br

Atribuições: Planejar,  organizar,  orientar,  controlar  e  coordenar  as  atividades  relativas  às  áreas  da  indústria, comércio, turismo, prestação de serviços e da agropecuária; buscar intercâmbios com órgãos afins, visando ao desenvolvimento de parcerias para a realização de seus objetivos; cooperar com as iniciativas públicas e apoiar as iniciativas privadas afetas à sua área de atuação; disponibilizar  orientação  técnica  necessária  para  a  obtenção  de  recursos  para  a  execução  da programação dos projetos viabilizados pela Pasta; a promoção, estímulo e fomento às atividades agropecuárias e apoio aos sistemas de distribuição e abastecimento dos produtos agropecuários; criar  e  viabilizar  mecanismos  de  apoio  e  incentivo  aos  produtores  rurais,  objetivando  a geração  de emprego e renda; acompanhar as atividades referentes aos Conselhos vinculados à sua área de atuação; efetuar o controle das feiras livres; desempenhar outras atividades que lhe sejam atribuídas pelo Chefe do Poder Executivo, no âmbito de sua área de atuação.