Itabaiana, 21 de Setembro de 2017
SECRETARIA EXECUTIVA DE CULTURA

Secretário: Herivelt Felix de Lima

E-mail: secult@itabaiana.pb.gov.br

Atribuições: Desenvolver programas educacionais orientados, no sentido de promover a identidade cultural; documentar as artes e artesanatos populares; promover o desenvolvimento cultural do Município, através do estimulo ao cultivo da ciência, das artes e das letras; proteger o patrimônio cultural, artístico e histórico do Município; administrar os bens culturais do Município; executar convênios celebrados entre a Prefeitura e outras entidades, visando ao fomento das atividades culturais; organizar e manter cadastro relativo aos estabelecimentos culturais e artísticos do Município; a instalação e administração de estabelecimentos municipais de natureza artística e profissional; bem como outras atividades afins.