Aluno do CAIC recebe Prêmio Literário em Concurso de Poesias

Aluno do CAIC recebe Prêmio Literário em Concurso de Poesias

O aluno, José Matheus Teixeira da Silva, estudante da Escola Sebastião Rodrigues de Melo – CAIC, recebeu na manhã desta quarta-feira (29), o Prêmio de 1°lugar em poesia, no Concurso promovido pelo Coletivo Sarau das Almas, no último final de semana na Taberna Cultural.
Fizeram-se presentes, o corpo discente e doscente da escola, representado pela Diretora, Socorro Melo, o Prefeito, Lúcio Flávio, a Secretária de Educação, Neide Silveira, o Secretário de Gestão, Geraldo Moraes, os Vereadores, Rodrigo Feição e Suélio, dentre outros, e a equipe do Coletivo Sarau das Almas, idealizador do Concurso.
Para o articulador cultural, Edgley Gonçalves, ex-aluno do CAIC, a notícia foi maravilhosa. “A poesia trata-se de uma sextilha, seis linhas ganhou o concurso, isso só prova que a poesia exprime muita emoção. A Taberna Cultural lhe espera”, pontuou, Edgley.
A Diretora, Socorro Melo, declarou que tudo isso é o resultado de um trabalho em conjunto. “Quando contamos com uma Secretária que apoia e compra a idéia é maravilhoso. Agradeço o apoio da gestão, com a certeza que o CAIC será um dia a escola de nossos sonhos”, ressaltou.
O gestor, agradeceu ao Coletivo Sarau das Almas, parabenizando Matheus, ressaltando o papel do ensino público de qualidade, formando futuras profissões. Para ele, assim como hoje existe um ex-aluno do CAIC no cargo de Secretário Municipal, a exemplo de Geraldo Moraes, o futuro com os atuais alunos, não será diferente. “Como Gestor, juntamente com os professores, diretores e secretários, iremos trabalhar para que novos incentivos sejam aprimorados”, declarou Dr.Lúcio.
Socorro Almeida
Ascom

 

Comentários com o Facebook