Jornalista: Socorro Almeida
Atribuições: Jornalista do setor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Itabaiana. É responsável por  redigir matérias para todo tipo de mídia institucional, via internet, rádio, jornais, dentre outras.
É de sua responsabilidade divulgar informações da gestão municipal, desde as ações do prefeito e do vice-prefeito,  como também das secretarias, diretorias, gerências e coordenações.
Outra função é planejar, organizar, executar e sistematizar os trabalhos de cobertura jornalística da administração pública municipal, inclusive realizando o registro e monitorando o evento. Acompanhar também assuntos de interesse do Município concernente à programas e projetos que visem o seu desenvolvimento cultural, turístico, junto aos órgãos públicos, entidades privadas e interesses da população.