Ewerton Marques expõe na UNICAMP trabalho realizado com alunos da Escola Municipal Dr. Antônio Batista Santiago

O professor de Língua Portuguesa (em formação pela UFCG) e professor da Área de Educação, Ewerton Marques, viaja à Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), no evento COLE (Congresso de Leitura Dissonante), para publicar um artigo aplicado em nosso município, com alunos do 9° ano da Escola Municipal Dr. Antônio Batista Santiago, em co-autoria com a Professora Dra. Maria Auxiliadora (UFCG).

Esse trabalho trata-se da aplicação de propostas de Letramento e Multiletrametos na Educação Municipal de Itabaiana, através de ensino em seminários de leitura.

“A cidade e a Educação, consequentemente, ganham destaque, pois esse evento é um dos maiores da Área da Educação Nacional”, pontuou Ewerton.

Jamille Lívia

Comentários com o Facebook