Funcionários dos cemitérios de Itabaiana e Guarita têm uniformes e EPIs renovados

Durante esta semana, os funcionários dos Cemitérios Nossa Senhora da Boa Morte e Nossa Senhora do Carmo, que são administrados pela Prefeitura Municipal de Itabaiana, receberam das mãos do Prefeito Dr. Lúcio, novos uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs). O objetivo da entrega é padronizar as equipes que atuam nas unidades municipais e garantir mais segurança nos procedimentos executados.

“A intenção é ampliar a valorização dos profissionais que atuam nos cemitérios municipais, renovando itens que proporcionam boas condições de trabalho e melhorando o nível de proteção dos trabalhadores”, destacou Dr. Lúcio.

Jamille Lívia