Gerente de Vigilância de Itabaina participa do II Fórum dos coordenadores estaduais de imunização

Gerente de Vigilância de Itabaina participa do II Fórum dos coordenadores estaduais de imunização

O gerente de Vigilância Epidemiológica do município de Itabaiana,  Alcir Paiva, esteve em Brasília nesta terça-feira (07) e quarta-feira (08),   participando do II Fórum dos coordenadores estaduais de Imunização, representando a Cosems-PB
O Evento reuniu gestores da Vigilância Epidemiológica de todo Brasil, cuja pauta foi a discussão as campanhas de movimentos imunológico, para imunização e vacinação contra a febre amarela, poliomielite, influenza, dentre outras.
O objetivo do Fórum foi reafirmar o compromisso com a saúde do estado, além do processo junto a gestores e profissionais da rede de Atenção Básica, contribuindo na melhoria de assistência da população tanto do estado como dos municípios.
Para Alcir Paiva, o aprendizado foi muito prazeroso e rico em aprendizado. “Gostaria de agradecer a Soraya Galdino, pois além de representar a Cosems, tive a responsabilidade de levar o nome de Itabaiana, município que estou a frente na Gerência  Epidemiológica. O evento só veio contribuir na melhoria da cobertura da  vacinação, controle e prevenção de doenças imunopreviníveis”, pontuou Alcir.
Socorro Almeida
Ascom

 

Comentários com o Facebook