Itabaiana recebe projeto Nossa Energia nos dias 27, 28 e 29 de agosto

O projeto Nossa Energia, da Energisa, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A programação principal do projeto é visitar os municípios paraibanos com caminhões itinerantes, realizando palestras que disseminem melhores práticas de consumo e combate ao desperdício de energia, havendo a troca de lâmpadas não eficientes por LED, contando também com sessões de cinema em praça pública.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, este projeto estará em nossa cidade nos dias 27, 28 e 29, na Praça Epitácio Pessoa, oferecendo os serviços básicos que o Nossa Energia inclui. As palestras educativas acontecerão nos dias 27 e 29, tendo como público, os alunos da rede municipal. Para o cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, com direito a desconto de até 65% na conta de luz, é necessária a apresentação de RG, CPF, conta de luz, cartão do Bolsa Família e número do NIS (número de identificação social).

Em um encontro com o coordenador de Suporte Operacional de Projetos da Energisa, Eric Henrique, o prefeito Dr. Lúcio Flávio mostrou contentamento em poder trazer este projeto à população itabaianense.

Jamille Lívia