O CEO passa por revitalizações após um ano reaberto

O CEO passa por revitalizações após um ano reaberto

Após um ano de reabertura, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), passou por uma revitalização. As intervenções passaram pela revisão de instalações elétricas e hidráulicas, como também havendo pintura interna e externa, com o objetivo de continuar garantindo um espaço confortável e seguro para a população.

O CEO foi reinaugurado em setembro de 2017, após uma ampla reforma e aquisição de novos equipamentos. Desde então, tem devolvido aos itabaianenses e aos cidadãos dos municípios vizinhos, um serviço essencial e de qualidade à saúde bucal.

A revitalização foi feita pela equipe de Infraestrutura e Manutenção Predial do Município. O Diretor, Ubiraci Melo, destacou a importância destas intervenções, afirmando que a exemplo do CEO, toda a rede de Saúde, incluindo UBSF’s, Policlínica, SAMU, CAPS e outros serviços, tem recebido os cuidados constantes a fim de manter o funcionamento ideal destes prédios. “Assim como as nossas casas, os prédios públicos precisam de manutenção constante. É uma pintura para revitalizar, é uma lâmpada para repor, uma instalação para reparar, uma porta, uma encanação, enfim, são demandas rotineiras. E nossa gestão tem tido o cuidado de dar esse tratamento que já há muitos anos não recebiam cuidados. Em 2018, pela segunda vez, revitalizamos todos os prédios da Saúde e de outras secretarias”, afirmou Ubiraci.

Jamille Lívia
ASCOM

Comentários com o Facebook