Prefeito participa da Caminhada Pela Chamada Escolar

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Educação, se fez presente nesta quinta-feira  (21), de uma ação de divulgação pelas principais ruas de Itabaiana, informando à população do início das matrículas escolares para o ano letivo de 2018.

O Prefeito, Dr. Lúcio, a Secretária de Educação Municipal, Neide Silveira,  coordenadores, diretores, professores e todos que fazem a Rede Municipal de Ensino de Itabaiana, acompanharam o percurso em favor da educação, através  da “Chamada Escolar”, como forma de conscientizar os Itabaianenses, da importância da educação,  para formação de seus habitantes.
As matrículas estão abertas na zona urbana e na zona rural do município, para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio (Escola Normal) e o EJA, além das creches no Brejinho e na Suburbana.
Socorro Almeida

Comentários com o Facebook