Prefeito reúne equipe para avaliação de 2017

Prefeito reúne equipe para avaliação de 2017

O Prefeito, Dr. Lúcio Flávio, reuniu na tarde desta quinta-feira (21), em seu gabinete a equipe que compõe o governo municipal, objetivando  fazer uma avaliação e balanço do primeiro ano de gestão, e, ao mesmo tempo, traçar metas para o ano de 2018.
Na ocasião, o Prefeito reuniu todos os Secretários, Controladoria Geral do Município e Chefia de Gabinete. Agradeceu e parabenizou a todos os secretários, através dos quais representaram os colaboradores: diretores, gerentes, coordenadores,  pelo trabalho que está  sendo desenvolvido pelos setores.
O Prefeito elencou as dificuldades e problemas enfrentados pela Prefeitura  e superadas durante esse ano, não só financeiras, mas de estrutura física, documentação, comprometida pela falta de transição da gestão anterior, que dificultou a rotina, entretanto, mesmo diante de tudo isso, foi percebido o grande esforço dos que compõem a atual gestão.
Frente a tudo que encontramos, essa nova equipe que foi formada, foi capaz de superar todas as dificuldades e fazer a diferença. “Percebi o grande esforço de todos, em desenvolver ações, projetos, iniciativas, diversas, inerentes a cada pasta. Registramos avanços significativos, de serviços públicos, prestados à população”, pontuou o Gestor.
Após as declarações do Chefe do Executivo, os representantes puderam explanar em forma de relatório, as informações sobre suas secretarias, relatando tudo que foi possível cumprir e as dificuldades encontradas na busca de alternativas e conclusões.
O balanço foi positivo, no entanto, haverá um esforço e desafio muito maior para serem enfrentados de acordo com o Prefeito.” Possuímos um saldo de credibilidade perante à população, mas também inúmeras  metas para serem alcançadas a partir de janeiro de 2018″, finalizou.
Socorro Almeida
ASCOM

Comentários com o Facebook