Prefeito visita casas em área de risco no bairro do Jucurí

Prefeito visita casas em área de risco no bairro do Jucurí

O prefeito Dr. Lúcio, acompanhado da Coordenadoria de Defesa Civil do Município, do Chefe de Gabinete, e do Secretário de Gestão e Planejamento, esteve na manhã desta sexta-feira (03), para tomar medidas cabíveis, em relação as casas que foram acometidas pelas recentes chuvas que caíram no município.

Na ocasião, o prefeito conversou com as famílias, para a desocupação imediata, e a Prefeitura já assumiu o compromisso de custear o aluguel social. As famílias serão atendidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, enquanto se viabiliza a reconstrução das casas, mesmo a Prefeitura não dispondo de um Programa Habitacional, que possa resolver em definitivo este tipo de problemas ocasionados por fatores naturais.
As duas casas ficam localizada no Conjunto Antônio Mariz, na Rua Antônio dos Santos. A moradora, dona Rosilda, agradeceu ao Prefeito pela preocupação e o atendimento, comprometendo-se encontrar um imóvel que atenda as necessidades momentâneas da família, repassando o custeio para a Prefeitura.
Socorro Almeida
ASCOM

 

Comentários com o Facebook