Prefeitura de Itabaiana e Associação Olhar Pelo Próximo ofertam exames de vista gratuito

Prefeitura de Itabaiana e Associação Olhar Pelo Próximo ofertam exames de vista gratuito

Prefeitura Municipal de Itabaiana, por meio da Secretaria de Saúde, com  a Associação Olhar Pelo Próximo, promoveu de terça à quinta-feira (27/02 à 01/03), atendimento oftalmológico para mais de 900 pessoas em Itabaiana.

Esta ação conjunta, aconteceu na Policlínica Dr. Aglair Silva e contou com profissionais altamente qualificados, equipe médica completa para atender  os mais diversos casos e complexidade. Todos os equipamentos de última geração, para diagnóstico preciso e tratamento específico.
A Associação já existe há três anos, já tendo atendido 250 mil pessoas e tem  como meta atingir a população carente, fomentando parcerias e idéias inovadoras, contribuindo com a diminuição dos índices de problemas de saúde visual.
Para a secretária, Soraya Galdino, o maior benefício que a campanha conseguiu é o acesso a profissionais qualificados e com pronto atendimento. “Através dessa Associação e parceria, o paciente encontrou oportunidade e qualidade, a um tipo de especialidade médica que nem sempre é fácil. Tudo com precisão e agendamento, visando a qualidade de vida da população”, pontuou.
Leita Gouveia, diretora da  Policlínica, declarou que o evento foi um sucesso. “Durante os três dias dessa campanha, com atendimento contínuo, pela manhã e tarde, foram descobertos vários casos de problemas como glaucoma, catarata entre outros, com medidas preventivas e diagnóstico preciso, os pacientes terão  tratamento adequado”, finalizou.
Socorro Almeida
ASCOM

 

Comentários com o Facebook