Prefeitura de Itabaiana organiza estrutura para melhorar as condições dos clientes da Caixa Econômica da cidade

A Prefeitura de Itabaiana, após reunião do Comitê Municipal de Gestão de Crise COVID-19, que se reuniu na última segunda feira (27), decidiu montar uma estrutura em frente à Caixa Econômica Federal, a fim de melhorar as condições dos clientes da agência, uma vez que estava havendo uma concentração de várias pessoas nas proximidades do local, seja para receber o Auxílio Emergencial ou outras atividades bancárias.

A estrutura montada pela prefeitura, em frente à Caixa Econômica, conta com:
• 4 tendas;
• 120 cadeiras plásticas (propriamentes posicionadas na distância indicada pela OMS);
• Funcionários apoiando e orientando a população que vai até a agência;
• Equipe da SEMOB (Superintendência de Mobilidade Urbana) interditando a rua, parcialmente.

Além disso, a equipe da Vigilância Ambiental, da Secretaria de Saúde, fez mais uma vez a desinfecção do local. Como também, esta ação é uma parceria com a Polícia Militar e com a gerência da Caixa Econômica Federal de Itabaiana.

“Estamos procurando oferecer melhores condições aqueles que precisam ir à Caixa Econômica. Com a ação, já está havendo uma melhor distribuição de pessoas, e isso deve continuar por mais dias”, disse Geraldo Moraes, secretário de Gestão.

Comentários com o Facebook