Prefeitura Municipal de Itabaiana dá início à exposição de telas dos pintores Otto Cavalcanti e Thiago Alves

Prefeitura Municipal de Itabaiana dá início à exposição de telas dos pintores Otto Cavalcanti e Thiago Alves

Dando início à programação oficial dos 127 anos de emancipação política de Itabaiana, tivemos na última sexta-feira (18), através da Secretaria Executiva de Cultura, o lançamento da exposição de telas dos pintores Otto Cavalcanti e Thiago Alves, que está sendo sediada no hall da Prefeitura Municipal.

Personalidades culturais se fizeram presentes, como o próprio pintor e poeta Thiago Alves, a secretária executiva de Cultura, Socorro Almeida, e representantes da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, como Fábio Mozart. O prefeito Lúcio Flávio, esteve prestigiando o evento acompanhado de sua equipe de governo e demais vereanças.

“Quero aqui expor o meu agradecimento às pessoas presentes, aos pintores, à Academia de Cordel do Vale do Paraíba e ao prefeito Dr. Lúcio pela oportunidade dada em trabalhar pela cultura de Itabaiana. Agradecer também ao apoio de todos que contribuíram para que a exposição fosse possível e pedir para a cultura da cidade dar as mãos em prol de Itabaiana, pois cultura não tem bandeira”, disse Socorro Almeida.

A exposição estará aberta ao público até o dia 25, em horário comercial.

Jamille Lívia
ASCOM

Comentários com o Facebook