Prefeitura participa da 3° Reunião com o Ministério Público

A Prefeitura Municipal de Itabaiana participou nesta segunda-feira (09), no Fórum de Itabaiana, da 3° Reunião com o Ministério Público, na pessoa  da Promotora de Justiça, Dra. Miriam Vasconcelos, para os ajustes do dia “D” do Projeto “Prevenir é Proteger”.
O evento acontecerá no próximo dia 20, com a participação da PMI e diversos órgãos municipais, estaduais, legislativos, religiosos, federais, imprensa e a sociedade civil organizada, e contará com uma caminhada, cuja concentração será às  16h, no “Pirulito”, em direção à praça Epitácio Pessoa onde será o encerramento.
O Projeto tem por objetivo o enfrentamento das drogas, é gerido pelo Ministério Público e tem como foco a prevenção do uso de bebidas alcoólicas e outras drogas ilícitas, por crianças e adolescentes, está sendo executado com reuniões mensais, através dos parceiros envolvidos, executado através de etapas, com o acompanhamento de ações e medidas fiscalizadoras com as polícias e redes de proteção.
Para Dra Miriam, estamos avançando no caminho certo. “Só através dessa união, com o apoio logístico da Prefeitura e engajamento de todos os envolvidos, poderemos enfrentar  essa triste realidade em nosso município. A partir do dia “D”, as propostas estarão unificadas e contaremos com o conhecimento e integração de toda sociedade para o cumprimento do Projeto em sua totalidade”, declarou  Dra. Miriam.

Comentários com o Facebook