Prefeitura promove o I Torneio de Vôlei de Areia em Itabaiana

Prefeitura promove o I Torneio de Vôlei de Areia em Itabaiana

Foi realizado neste domingo (26), mas areias do rio Paraíba, o I Torneio de Vôlei de Areia em Itabaiana, promovido pela Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, e Diretoria de Esporte e Lazer.

O Torneio contou com desportistas de municípios circunvizinhos. Vieram duplas de Ingá, Itatuba, Salgado de São Félix, Mogeiro e Juripiranga, que disputaram o Torneio na Mini Arena nas margens do rio Paraíba.
O evento teve como objetivo homenagear, o poeta, Agenor Otávio, o grande precursor da modalidade do vôlei na cidade, que agradeceu a homenagem de forma poética.
O resultado deu a dupla de Juripiranga o título de campeã, ficando Itabaiana como a vice-campeã do Torneio, que teve como árbitro o o professor Rogério, realizando o campeonato com os veteranos e as partidas de Vôlei. O próximo  Torneio que será realizado em Ingá.
O Prefeito, Dr. Lúcio, fez-se presente, acompanhado do Secretário interino de Desenvolvimento Humano e Social, Bruno Melo, e do Diretor de Esporte e Lazer, Marcos do Jucurí.
O prefeito, aplaudiu a iniciativa, ressaltando a importância do esporte para o município, principalmente para as novas gerações. “Esporte e lazer, é vida. Parabenizo os idealizadores deste evento, e o resgate a memória de Agenor Otávio, que contribuiu para o enriquecimento do vôlei em Itabaiana”, declarou o prefeito, agradecendo a poesia declamada pelo poeta.
Socorro Almeida
Ascom

 

Comentários com o Facebook