Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social promove mais um “Sopão Solidário”

Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social promove mais um “Sopão Solidário”

A Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, promoveu nesta sexta-feira (10), mais um “Sopão Solidário”. Desta vez duas áreas foram beneficiadas, a Comunidade Benedito da Silveira, e a Rua Coronel Francisco de Sá, atendendo um total de cerca de 400 pessoas.
Na intenção de beneficiar os que mais precisam, a Prefeitura Municipal, através da SDHS, lançou o projeto “Sopão Solidário”. Na semana anterior já tinha havido a ação no bairro do Brejinho, e nesta sexta-feira foi a vez das comunidades mencionadas.
O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Humano e Social interino, Bruno Melo, do secretário de Gestão e Desenvolvimento, Geraldo Moraes, da equipe do bolsa família, para realização de recadastramento de famílias e informações, além da equipe envolvida do projeto  na distribuição da sopa e do pão francês.
Bruno Melo, falou da alegria em trazer o benefício para os mais carentes. “Nosso pensamento é a continuidade do projeto nas comunidades de Itabaiana, além de implantar outras necessidades à população acompanhado o projeto, como atendimento laboratorial dentre outros”, pontuou o secretário.

Comentários com o Facebook