Secretária de Saúde Soraya Galdino concede entrevista na rádio 105.1

Secretária de Saúde Soraya Galdino concede entrevista na rádio 105.1

A Secretária Municipal de Saúde, Soraya Galdino, acompanhada de sua equipe de governo, frequentou na última quinta-feira (3) os estúdios da rádio 105.1 Correio FM de Itabaiana, com a intenção de esclarecer dúvidas e deixar a população ainda mais informada a respeito da campanha de vacinação da H1N1. Na ocasião, houve um bate-papo descontraído entre a secretária e os locutores Rose Souza e Marcos Adriano.

A entrevista também contou com a participação de ouvintes que ligaram fazendo perguntas sobre a saúde do município, onde a secretária retratou os avanços até aqui e enalteceu a sua equipe.

Aproveitando o espaço, Soraya ressaltou que o dia “D” do município de Itabaiana foi antecipado do dia 12 para o dia 5, pois há uma preocupação em diminuir a circulação do vírus na cidade. O dia “D” contará com mais de 30 profissionais capacitados e é importante levar o cartão SUS para se vacinar, como assim já foi divulgado em outro momento. “É importante que as pessoas adotem hábitos para evitarem a contaminação pelo vírus. Prevenção por álcool em gel, lavar as mãos, são importantes. Se adoecer, utilizar lenços descartáveis. A gripe é perigosa e mata principalmente os idosos. Tudo isso pode ser evitado com a vacinação”, afirmou a secretária.

Jamille Lívia
ASCOM

Comentários com o Facebook