Secretaria realiza confraternização no Centro Social Urbano

Secretaria realiza confraternização no Centro Social Urbano

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, realizou na tarde desta quarta-feira (20), no Centro Social Urbano,  a confraternização do CRAS, encerrando as atividades com os grupos dos idosos e das crianças que fazem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento contou com a presença do Prefeito, Dr. Lúcio, do Secretário, Bruno Melo, da Coordenadora do CRAS , Luciana Aguiar, de Francisca Correia, Diretora do Centro de Convivência, dentre outros, além dos grupos que são atendidos no espaço do Centro Social Urbano.
Houve a apresentação e condecoração no judô, danças coreografadas pela professora, Suely Sousa, distribuição de brindes, além de um balanço positivo sobre o ano de 2017, marcado por muitas atividades lúdicas, esportivas, festivas e viagens. Foi oferecido também, um lanche para os convidados.
Para o Secretário, Bruno, o sentimento é de dever cumprido e a certeza de que ano que vem muito ainda será feito. “Fazer essa festa entre o futuro e o passado, me fez pensar em tudo que nossos idosos merecem, ao mesmo tempo a esperança estampada em quem está só começando, através dessas crianças, nos proporciona força para seguir adiante”, declarou Bruno Melo.
Socorro Almeida
ASCOM

 

Comentários com o Facebook