TCE aprova contas do prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio

TCE aprova contas do prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE), sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, emitiu pareceres favoráveis à aprovação das contas oriundas da Procuradoria Geral do Estado, dez Prefeituras e oito Câmaras de Vereadores. Itabaiana foi um dos municípios que teve aprovação, onde as contas do ano de 2017 do prefeito Lúcio Flávio Araújo Costa foram julgadas com êxito.

Além de Itabaiana, na sessão do dia 10 foram aprovadas também, as contas de 2017 dos prefeitos de Dona Inês (João Idalino da Silva), Borborema (Gilene Cândido da Silva Leite), Condado (Caio Rodrigo Bezerra Paixão), Imaculada (Aldo Lustosa da Silva), Duas Estradas (Joyce Renally Felix Nunes) e Casserengue (Genival Bento da Silva).

A sessão plenária, iniciada às 9 horas, teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede, Renato Sérgio Santiago Melo e Antonio Cláudio Silva Santos. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador Luciano Andrade Farias.

Para Dr. Lúcio, “é uma satisfação e um dever mostrar ao povo, que é para quem eu trabalho, as nossas contas aprovadas. Esta nova conquista prova que estamos no caminho certo. Vamos continuar fazendo uma gestão séria, com muito trabalho.”

Jamille Lívia
ASCOM

Comentários com o Facebook