Prefeitura de Itabaiana coordena ação emergencial na zona rural após fortes chuvas

Prefeitura de Itabaiana coordena ação emergencial na zona rural após fortes chuvas

Itabaiana, assim como muitos municípios da região do Vale do Paraíba, registrou fortes chuvas no final de semana, causando estragos em diversas estradas vicinais da nossa zona rural e alguns deslizamentos. Na nossa cidade caiu um volume de chuva de 136 mm em 24 horas.
De acordo com o Secretário de Gestão e Planejamento, Geraldo Moraes, o Prefeito Dr. Lúcio Flávio deu ordem para coordenar uma ação emergencial na zona rural. Além das estradas que foram atingidas, um único caso de deslizamento de encosta registrado, atingiu uma residência na região do complexo rural de Manoel de Matos.
Geraldo Moraes disse que graças a Deus não houveram vítimas. E a prefeitura de Itabaiana trabalha desde o último sábado em ações de caráter emergencial para permitir condições de deslocamento para essas comunidades rurais. Nesta segunda-feira, a equipe coordenada pela SEGEP está na localidade do Alto da Boa Esperança.
Há previsões de mais chuvas para os próximos dias, e o prefeito Dr. Lúcio já determinou providências no sentido de que toda a equipe esteja de alerta para eventuais necessidades.

Por Gil Costa/Jornalista PMI

Comentários com o Facebook