Itabaiana é um dos municípios do Vale do Paraíba a receber turistas no Roteiro “Pelos caminhos de Zé Lins”

Itabaiana é um dos municípios do Vale do Paraíba a receber turistas no Roteiro “Pelos caminhos de Zé Lins”

Ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), no auditório da Prefeitura Municipal de Pilar, a primeira reunião presencial, pós pandemia do Fórum Sustentável de Turismo do Vale do Paraíba, dirigida por Ivânia Miranda, presidente do Fórum e secretária de cultura e turismo do município e pela diretoria eleita em dezembro de 2021.

Na oportunidade foram tratados assuntos de interesse da governança, além de divulgações de roteiros a exemplo do: “Pelos Caminhos de Zé Lins”, que ocorrerá no próximo domingo (17), envolvendo os municípios de São Miguel de Taipu, Itabaiana e Pilar, principais municípios narrados nas obras do escritor Pilarense, o roteiro já está formatado e será comercializado por empresas de Turismo parceiras. Outros Municípios também estão montando seus roteiros objetivando a regionalização do Fórum.

Atualmente o FORTUVALE, conta com 14 municípios cadastrados, diversas associações ligadas ao setor, além de empresários de segmentos públicos e privados, visando o desenvolvimento intersetorial da cadeia produtiva ligada ao fomento turístico da região.

Um momento de união, planejamento, parcerias e adesões, com a presença dos gestores municipais, Sebrae, Governo do Estado, Banco do Nordeste e rede associada, para juntos alavancar esse importante setor, gerador de empregos, renda e visibilidade para a região turística do Vale do Paraíba.

Comentários com o Facebook