Prefeito de Itabaiana assina novo decreto, e antecipa feriado para ampliar distanciamento social

Prefeito de Itabaiana assina novo decreto, e antecipa feriado para ampliar distanciamento social

O prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio, assinou na noite desta segunda-feira (08), um novo decreto definindo novas medidas para aumentar o isolamento social em Itabaiana. O decreto 015/2020 foi publicado no Diário Oficial do Município e antecipa o feriado de 05 de julho.

A medida foi anunciada pelo prefeito, e a alteração diz respeito a mais um esforço para estimular o distanciamento social. Considerando que na próxima quinta-feira (11), já é feriado de Corpus Christi, a antecipação do feriado municipal de 5 de julho, para a sexta-feira (12), propõe um feriado prolongado, como forma de estimular as pessoas a ficarem em casa, e ampliar o isolamento e distanciamento social, a fim de desacelerar o crescimento dos casos de contagio e infecção por Coronavírus.

O feriado do dia 05 de julho é em alusão ao aniversário de morte do ex-prefeito Dr. Aglair da Silva. Outros feriados poderão ser antecipados. Entre os dias 11e 12 de junho, só estão autorizadas as atividades considerada essenciais no município.

Comentários com o Facebook