Prefeito Lúcio Flávio faz reunião com pastores e líderes evangélicos de Itabaiana sobre decreto

Prefeito Lúcio Flávio faz reunião com pastores e líderes evangélicos de Itabaiana sobre decreto

O prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio, esteve nesta segunda-feira, dia 29 de março, na Câmara Municipal, ao lado do Vice-Prefeito Cláudio Neto, do Presidente da Casa Legislativa, Vereador Ubiratan Correia, onde recebeu líderes religiosos das igrejas evangélicas da nossa cidade.

No encontro, o grupo alinhou o pensamento e discutiu o trabalho em conjunto para combater a covid-19 e as determinações do decreto municipal embasados no decreto estadual para enfrentamento do coronavírus.

Durante o encontro, o chefe do executivo agradeceu a presença de todos e conversou sobre os principais pontos do último decreto lançado em consonância com o estado, no ultimo dia 27 de março, onde as igrejas tanto católicas como evangélicas precisam está fechadas, só com transmissões de missas e cultos pela internet.

O prefeito Dr. Lúcio frisou que há um aumento preocupante no número de casos confirmados de coronavírus em Itabaiana e na Paraíba e que por isso todos devem estar conscientes de que, se não houver mudança imediata de postura, poderemos ter um caos na saúde.

Por Gil Costa

Comentários com o Facebook